quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como clarear bijouterias

Blogueiros do meu mundo, hoje tenho uma dica da minha avó muito eficiente e sensacional pra você que tem aquelas bijouterias ( de feira haha!) que ficam pretas com uma facilidade, que Deus acuda! Essa dica foi minha vovó querida que me deu e achei suuper eficiente eeee... Indispensável!, galera, vamos admitir, as maneiras antigas são as #megaultrasuuper eficientes e as coisas antigas até são melhores que as atuais. Voltando ao assunto, é tão fácil que meu tuto vai ser miudinho, do tamanho de um botão. Aí vai a dica :
~ ~ Você vai precisar de :
Pasta de dente (tem que ser branca, sem listras de outra cor na pasta)
Uma colherzinha de sal
~ ~ Pra começar, coloque o dobro da quantidade de pasta de dente que você usa na sua escova (se tiver pouca bijou, você pode fazer essa mistureba na mão mesmo, é até mais fácil pra misturar) e depois coloque as suas bijous em cima da pasta e a seguir adicione o sal e misture, e misture, e misture tudo e depois lave e sua biju vai estar muuito mais clara.
+1 detalhezinho : Na sua caixa de bijouteria, coloque um giz de quadro de preferência inteiro, porque ajuda a absorver a umidade da sua caixinha e evita que seus tesourinhos fiquem pretinhos!!

4 comentários:

  1. Uau! Ameeei essas dicas, são ótimas!

    Flor, sobre seu pedido de afiliação lá no blog, aceito sim, passa lá no blog avisando que já me colocou nos afiliados, que assim que eu ver, eu te coloco também ok?
    Obrigada pelo convite. :)

    Flor, tá rolando uma tag de divulgação de fotos, você gosta de fotografar? Se sim, mande suas fotografias pro email do meu blog : pequenomuffin@hotmail.com

    Pra saber mais, aqui está o link do post : http://pequenomuffin.blogspot.com.br/2013/01/tag-de-divulgacao-de-fotos-galeria-de.html

    Queria muito que você participasse flor!!! *-*
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu de novooo, passando pra avisar que eu também já te coloquei nos afiliados ok?
    Bisous!

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e + uma coisinha : pode deixar que eu vou participar, Sr. Muffin!

    ResponderExcluir