terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sorria!

Docinhos, to aqui para postar hoje uma curiosidade sobre o nosso sorriso, muito interessante. Quando li fiquei surpresa! Aqui vai: O sorriso é com certeza um bem precioso em nossa vida. Quando sorrimos, várias coisas boas acontecem ao nosso astral e aos nossos músculos. Em um sorriso exercitamos de 5 a 53 músculos faciais; Um simples sorriso ajuda a aliviar o Stress: Seu corpo libera endorfinas imediatamente quando você sorri, mesmo quando você forçá-lo. Essa mudança repentina de humor irá ajudá-lo se sentir melhor e libertar-se do stress; Uma bela gargalhada pode exigir do seu corpo usar até 53 músculos; Os bebês já nascem com a capacidade de sorrir: Os bebês aprendem uma série de comportamentos e sons observando as pessoas ao seu redor, mas os cientistas acreditam que todos os bebês já nascem com a capacidade de sorrir; As mulheres sorriem mais que os homens (Uhuu!!). Essas são as curiosidades do sorriso!, gostou? Comente!

2 comentários:

  1. Awwn, que texto lindooooo!!!
    Ameeei!
    Já estou seguindo aqui.
    Sucessooo!
    Biosus.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa! Que coincidência!, minha irmã, a Alissa autora do blog caprichosas acabou de me falar tão bem de você!! Disse que te achou humilde e amou o designer do seu blog, e eu tambem adorei e tive as mesmas impressões que ela! Muito lindo o seu blog, so que eu nao estou no computador e é meio complicado se tornar um seguidor, mas vou fazer o maximo para seguir o seu blog! Bjuus!!

      Excluir