domingo, 6 de janeiro de 2013

Estamos em extinção!


                                                                      

Meus baby's, é triste admitir isso, mas nesse mundo de hoje em dia estamos à beira da extinção. Pessoas amáveis e amorosas estão completamente sumidas e quem tomou seu lugar foram os ''peguetes'' ou ''ficantes'', e essas pessoas só querem pegar e largar seus fins de feira e por incrível que pareça esse TERMO é usado para seres humanos (e adivinha quem criou?? os seres humanos mesmo!!), pra mim isso é quase um xingamento. Falam como se fossem lixos e objetos... Mas, eu confesso, não vamos achar a nossa alma gêmea do nada e precisamos procurá-las. Mas além disso eu não quero, não nessecito e nem preciso me divertir às custas de ninguém!, é bom? Claro que é bom, é maravilhoso, sentimos uma sensação ótima qundo beijamos na boca mas isso não é nenhuma nessecidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário