domingo, 27 de janeiro de 2013

Mil desculpinhas+Aproveite bem o fim das férias!

Galeressoal, primeiramente miiil desculpas por esse tempo todo sem postar no blog, devia me dedicar mais e realmente to assim agora. É que já estou no fim das minhas férias (sabe como é, né!) e exatamente porque as minhas férias vão acabar já no dia 5 de fevereiro e achei isso um absurdo, tá muito cedo para fim as férias, gente e minha mãe, #SóEuSeiComoÉ ! Ela não deixa eu faltar aula antes do Carnaval. Mas voltando ao assunto precisamos aproveitar enquanto há tempo, porque, se você tiver alguma meta de estudo na escola (eu tenho), tem que aproveitar logo antes do pêrréngue" haha customizei a palavra! Então aqui vai a dica especial para fim de férias: Pra você que é uma pessoa "eletrônica" largue seus aparelhos por esse fim de semana que vem aí, seus aparelhos não te magoam, mas não te amam; vá para a praia, para um parque aquático ou até mesmo para o shopping. Curta, se divirta e veja pessoas novas, isso faz bem para si mesma!, para o nosso intelectual e para nossa vista dependendo daquela pessoa nova! Enfim aproveite seu último fim de semana de férias como se fosse o último, porque a viajem para o próximo é longa, e muito!
Uma coisinha: peguei um comercial da Sundown que acredito que representa com imagens oque eu quero dizer!

Um comentário:

  1. Tem uma tag pra você lá no Caprichosas:
    Tag: http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/2013/02/mais-uma-tag.html#more

    ResponderExcluir