segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Acampamento

Qual é a boa, galera? Amanhã    começam minhas aulas e eu estou sentindo na minha barriga uma vontade de vomitar, misturada com ansiedade e temperado a medinho por ser escola nova. Mas não vim aqui pra falar disso, vim falar sobre o real motivo de estar me sentindo very mal: nesse carnaval eu vou acampar! Não sei se sinto ansiedade por uma nova experiência ou se sinto medo por estar apta a correr qualquer tipo de perigo no acampamento, se alguém ai também vai fazer isso nesse carnaval ou está com planejamentos para o meio do ano, anote essa listinha essencial (baseada na minha com acrescentos) !:
~1~ Repelente
~2~ Lençol
~3~ Uma toalha para quando voltar a água
~4~ Lanterna
~5~ Sua roupa apropriada para a trilha (legg, tenis e com o biquíni por baixo..), deve ser longa
~6~ Sua mochila, onde ficará a toalha, coloque a água, um alimento energético, o aconselhado é a barra de cereal, isso não desmotiva a caminhada.
Esse é o principal para uma boa caminhada. vou acampar numa praia beeeem longe do povoado e do comércio desse lugar, ou seja, estará ''semideserta''!, me desejem Sorte!

3 comentários:

  1. Sempre quis acampar
    Enfim, boa sorte. Seguindo :)
    bjoss
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei deve ser muito legal , sempre quis acampar ,mas acho que minha mãe ñ vai deixar de jeito nenhum,mas enfim bom fim de férias.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem tag pra vc lá no blog,
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir