sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fui taguetadaaa yahoou! + Meu notebook ta ruim

Galera, galera, galeraaaa! Estou e supermegaultrasupersuper feliz, fui taguetada pelas prima modernas, do blog Segredos de meninas, uma fofuraa! Então ta aí:

1- Por que você criou o blog?
Porque eu já era escritora em outro blog e, muitas pessoas gostavam dos meus posts, então decidi aprofundar meus conhecimentos e técnicas, criando um blog apenas para isso.

2- Qual tipo de público que mais acessa e comenta no blog?

Dos 10 aos 14 anos

3-Quais são os assuntos que você mais aborda?

Moda e tutoriais.

4~ Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?

Espero que ele cresça, espero postar conteúdos que atraiam mais seguidores, que ele seja mais divulgado e que ele dure.

5~ Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através das redes sociais?

No futuro sim.

6- Em quais redes sociais você divulga o blog?

No google+ e pretendo no facebook.

7- O que você faz para que o blog seja mais conhecido?

Procuro originalizar com meu próprio conteúdo e procuro me afiliar com blogs de bom conteúdo.

8- Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?

Sim. Cométicos, moda e revistas adolescentes.

9- Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Ter uma rotina ocupada e obter reaponsabilidades maiores.

10- Responde os comentários feitos no blog?

Sim, claro. O contato com os leitores é fundamental.

11- Retribui as visitas de outras blogueiras?

Sim.                                                   
Blogs escolhidos:

Caprichosas

Pequeno muffin

Pretty Princess

Segredos de meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário