sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não é motivo para Preconceito


My lovers, hoje vim falar de uma coisa que não consegui tirar da cabeça, todos acham um pequeno detalhe, mas pra mim, tem uma grande diferença. Tô chegando aqui com aquele papo que todo mundo acha bobo e está careca de saber. Vocês já devem ter visto, em vários lugares aqueles hippies que têm  dread no cabelo e que pra mim todos acham coisa que aparenta sujeira e tal. Lembrei de uma vez que fui para um lugar chamado Ilha Grande e lá tem muito dessas coisas de hippie e lá eles vendem váários
objetos dentro desse estilo deles, tipo insensos, alargadores e etc . Minha mãe não se conforma por eles terem esses dreads e não suporta alargadores, mas já pensei..... em colocar quando eu crescer um pouquinho!, amo isso tuudo e minha mãe nem sonha que meu desejo é um dia me tornar hippie de corpo e alma. Mas voltando ao assunto, quando minha mãe disse que não gosta e que acha ridículo esses vendedores misturarem arte com sujeira quase que eu gritei com a minha mãe porque cada um tem o seu gosto, e ela não podia nem pensar em falar isso perto de mim, porque não gosto e se você também não gosta disso, ótimo, continue com o seu gosto e não precisa criticar ninguém!

        Beleza?


Nenhum comentário:

Postar um comentário