domingo, 13 de janeiro de 2013

Quando comprar material+ Meu material lindo dimaiiis!!

Ontem (sábado) minha mãe foi em Madureira pra compar o meu material escolar e nooossa! Madureira estava calminho, sem muvuca nenhuma de gente e tava ótimo pra comprar o material novo. Pra galera que ainda não comprou o material, se adiante logo, porque lá pro meio de janeiro vai estar péssimo pra você comprar o seu material. E genteeeeeiei meu material novo é uma fofuraaaaaa! Adivinha qual o tema????? Candy! Postei umas fotos dele aí ó \/ é a marca kajoma.
Essa é a parte de figurinhas
Capa *=*
Essa daqui  é aquela parte em que tem tipo um cantinho pra guardarmos as folhas

2 comentários:

  1. Que lindo os cadernos, até hoje não comprei o restante dos meus materiais, só os cadernos mesmo. Já estou seguindo, poderia visitar meu blog ?
    fairiesdancing (.blogpsot.com)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, amei *--* Flor aceito sim afiliação, quando me colocar nos afiliados me avise que eu também coloco...

    ResponderExcluir