terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Você é pequenininho?

Friends & friends, hoje to escrevendo essa postagem especialmente para aquelas pessoas baixinhas ou pequenininhas que todos acham incapazes, tudo isso por causa de tamanho. Eu sou uma dessas pessoas só que cansei de ser apenas ''piquituxa'', minichubb'', queria provar que sou mais que isso, que posso ser melhor que os grandões e isso tudo era na sala de aula, mas não  chego a dizer que era bulling (ou bulin, sei lá como se escreve!!), mas depois de ser a menorzinha da minha sala diante do 7° ano procurei estudar mais pra todos verem que tamanho não é documento. Depois disso, toodo mundo da minha sala, ao invés de me chamar de pequenininha, passou a me chamar de melhor da sala, de nerd. Ano passado eu estudava na escola pública, mas esse ano eu vou pra uma escola nova e não sei como vou lidar com as patricinhas e mauricinhos lá. Tô  acustumada com pessoas humildes e que não são comuns em diferença financeira.  Agora, eu só vou aguardar e deixar o tempo levar as coisas do jeito que elas devem ser!

Um comentário:

  1. Por isso que eu me orgulho tanto de ser sua irmã :) É pequenininha siim, mas tem um pensamento e espectativas de gente GRANDE. Beijô te amo, sucesso sua lindaaa.
    http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir